Home Notícias Moullinex e Benjamim com Barnaby Keen aumentam a armada portuguesa do Vodafone Mexefest

Moullinex e Benjamim com Barnaby Keen aumentam a armada portuguesa do Vodafone Mexefest

Moullinex e Benjamim com Barnaby Keen aumentam a armada portuguesa do Vodafone Mexefest
0

Everything Everything também confirmados

 

Do funk à folk, do punk à electrónica, muitos são os idiomas musicais falados no Vodafone Mexefest, que decorre nos dias 24 e 25 de Novembro. O cartaz do festival que agita o coração de Lisboa continua a crescer, agora, com as confirmações dos britânicos Everything Everything, do português Moullinex e do projecto luso-britânico que reúne Benjamim e Barnaby Keen.

No regresso a Portugal, os Everything Everything chegam num momento em que não só comemoram uma década de existência como apresentam o seu mais recente longa-duração, Fever Dream. Também com disco novo – e 10 anos de história na proa da Discotexas – Luís Clara Gomes aka Moullinex traz ao Vodafone Mexefest a mescla de soul, funk e muita electrónica de Hypersex, o seu terceiro álbum e o sucessor do aclamado Elsewhere. Benjamim e Barnaby Keen conheceram-se em Londres e descobriram vários pontos em comum – nomeadamente, o ano de nascimento, que decidiram usar para baptizar o seu primeiro disco em conjunto. O primeiro encontro pode ter sido em terras de Sua Majestade mas a música que por aqui se saboreia passeia-se pela bossa nova e pela pop, com profundo olhar folk.

O Vodafone Mexefest decorre no coração de Lisboa nos dias 24 e 25 de Novembro. Os bilhetes já estão disponíveis, ao preço único de 45 euros, para os dois dias do festival. Este valor sobe para os 50 euros com a aquisição do passe nos dias do evento.

 

LEAVE YOUR COMMENT