1. Home
  2. Notícias
  3. Bruno Mars é a primeira confirmação para Rock in Rio Lisboa 2018

Bruno Mars é a primeira confirmação para Rock in Rio Lisboa 2018

Bruno Mars é a primeira confirmação para Rock in Rio Lisboa 2018
0
0

Oitava edição portuguesa do evento anunciada com várias novidades

Bruno Mars vai regressar a Portugal: o norte-americano é a primeira confirmação para a edição 2018 do Rock in Rio Lisboa, com actuação agendada para dia 24 de Junho. Será, assim, o artista com a responsabilidade de fechar o Palco Mundo no segundo dia do primeiro fim de semana do evento, a 24 de Junho. Recorde-se que, em 2018, o Rock in Rio Lisboa vai decorrer nos dias 23 e 24, 29 e 30 de Junho – mas as novidades não se ficam por aqui.
Pela primeira vez, estão disponíveis passes para o primeiro fim de semana do evento, cujo preço promocional se fixou nos 99 euros.
Com o objectivo de tornar o Parque da “Bela Vista num gigante parque temático da música”, em 2018, a Cidade do Rock vai ter as suas portas abertas das 12h00 às 2h00, com mais espaços de entretenimento, como a Pop District, o Digital Stage ou a Rock Street Africa.
Esta será a terceira passagem de Bruno Mars por Portugal, depois da estreia em 2013 e o regresso, este ano, à MEO Arena.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT