1. Home
  2. Notícias
  3. Carlão revela “Viver Pra Sempre”

Carlão revela “Viver Pra Sempre”

Carlão revela “Viver Pra Sempre”
0
0

Single abre caminho para novo álbum

 

Depois de “Agulha no Palheiro”, o novo álbum de Carlão continua a ganhar forma: “Viver Pra Sempre” é a nova amostra do disco cuja edição deverá acontecer no final de 2017.

Depois da colaboração no tema-genérico do programa da SIC, “E Se Fosse Consigo”, “Viver Pra Sempre” volta a reunir Carlão a Boss AC, que assina a música do single. O autor do EP “Na Batalha”, de 2016, também revelou o teledisco para “Viver Pra Sempre”, que foi gravado em Almada, onde Carlão cresceu, naquela que pretende ser uma celebração de vida, partilhada pelo músico, por exemplo, com as suas filhas. Realizado por Fernando Mamede, o teledisco pode ser visto aqui.

Catapultado para o grande olhar público com os míticos Da Weasel e depois das experiências com os 5-30, por exemplo, Carlão estreou-se, em nome próprio, em 2015, com a edição de Quarenta, em 2015.

Carlão já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT