Home Notícias Resistência: 25 anos comemorados em palco

Resistência: 25 anos comemorados em palco

Resistência: 25 anos comemorados em palco
0

Concertos agendados para Outubro, em Lisboa e Guimarães

 

Esperam-se duas noites de celebração: os Resistência vão comemorar 25 anos de carreira com dois concertos especiais, agendados para dia 13 de Outubro, na Meo Arena, em Lisboa, e para o Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia seguinte. No horizonte, o mote de sempre mas expresso por Pedro Ayres Magalhães, um dos mentores originais do projecto – fazer “a apologia da canção de autores portugueses da música eléctrica e dos concertos cantados pela comunidade do público”.

Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas), Fernando Júdice (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Jóia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) voltarão a reunir-se, em palco. Mas, porque é de festa que se trata, surge a promessa de convidados especiais e amigos, que alargarão a jornada por grandes hinos da música portuguesa, sem esquecer momentos de Horizonte, o álbum editado em 2015.

Os bilhetes para os concertos dos Resistência já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 25 e os 70 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT