Home Notícias Samuel Úria com amigos em Lisboa

Samuel Úria com amigos em Lisboa

Samuel Úria com amigos em Lisboa
0

Ana Moura, Manuela Azevedo, entre outros, sobem ao palco do Tivoli

A história de Carga de Ombro, o álbum que Samuel Úria editou em 2016, continua: agora, aquele que se define como “aperaltado alternativo”, leva o seu disco ao palco do Teatro Tivoli BBVA – mas não o faz sozinho. Na sala lisboeta, no dia 27 de Maio, Úria vai fazer-se acompanhar por vários amigos.
Com Ana Moura, vai recordar-se “Cantiga de Abrigo”, a canção elogiada por Prince, que faz parte de Moura, o álbum da fadista, de 2015. “Para Perto”, momento composto para o mais recente Festival da Canção, vai marcar o encontro com as Golden Slumbers. Depois de ter colaborado com os Clã no mais recente registo do colectivo do Porto, Samuel Úria vai juntar-se a Manuela Azevedo para a revisão de “Zeitgeist” ou “Canção de Água Doce”. Já com Miguel Ferreira, serão reproduzidas as cumplicidades partilhadas ao longo da produção de Carga de Ombro.
A história do terceiro álbum de Samuel Úria, porém, não se faz apenas na música: o teledisco de “É Preciso que Eu Diminua”, que marca a colaboração com Pedro Serrazina, foi premiado no último Monstra. O teledisco de animação pode ser encontrado aqui.
Os bilhetes para o concerto de Samuel Úria no Teatro Tivoli BBVA já estão à venda, ao preço único de 15 euros.
Samuel Úria já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT