Home Notícias Miguel Araújo, Tó Trips e António Chainho no Soam As Guitarras

Miguel Araújo, Tó Trips e António Chainho no Soam As Guitarras

Miguel Araújo, Tó Trips e António Chainho no Soam As Guitarras
0

Primeira edição decorre em Oeiras, entre 31 de Março e 9 de Abril

 

Há um novo festival em Portugal: ao longo de seis noites de concertos, onde será celebrada a guitarra e a sua diversidade, Oeiras vai receber o Soam As Guitarras. No seu cartaz, surgem nomes conceituados e encontros inéditos – Miguel Araújo, António Chainho com Kepa Junkera, Tó Trips com João Doce, Manuel de Oliveira, Marta Pereira da Costa com Ricardo Toscano e Joel Xavier. O Soam As Guitarras vai desenrolar-se entre o Auditório Municipal Ruy de Carvalho e o Auditório Municipal Eunice Munõz, havendo ainda concertos na Igreja da Cartuxa.

Da guitarra acústica à sua ligação à electricidade, sem esquecer o orgulho da guitarra portuguesa, ela será a estrela principal numa ode feita em espaços intimistas, organizada Câmara Municipal de Oeiras e a Ghude.

Os bilhetes para o Soam As Guitarras já estão à venda com os preços a oscilarem entre os 6 e os 12,50 euros. O passe para os seis concertos pode ser adquirido por 40 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT