1. Home
  2. Notícias
  3. O regresso de Márcia

O regresso de Márcia

O regresso de Márcia
0
0

Novo single em Março, concerto em Abril

No dia 20 de Abril, Márcia regressa aos palcos, com um concerto agendado para o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa – no espectáculo, que terá Tiago Bettencourt como convidado, será, igualmente, apresentado o seu novo single.

O concerto de Márcia em Lisboa servirá para marcar o ponto de final no percurso de Quarto Crescente, o seu terceiro álbum, editado em 2015, e o arranque de um novo capítulo, precedido do primeiro cartão de visita, ainda sem título mas cuja estreia está prevista para o mês de Março.

Segundo Márcia, “tenho muita vontade de dar um concerto meu. Em Abril fará quase um ano que toquei em concerto com os “meus rapazes”. Por causa da gravidez tive de cancelar concertos e esperar por uma altura em que pudesse voltar, em forma. Agora o momento chegou. Foi esta vontade que me fez decidir marcar este concerto numa sala emblemática da minha cidade, para começar a despedir-me do meu ‘Quarto Crescente’ na companhia do meu público, e começar a vislumbrar um novo disco. Vamos fazer uma celebração bonita, entre discos e entre amigos.”

Os bilhetes para o concerto de Márcia no Tivoli BBVA já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 e os 17,50 euros.

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT