Home Notícias Not The Actual Events marca o regresso dos Nine Inch Nails

Not The Actual Events marca o regresso dos Nine Inch Nails

Not The Actual Events marca o regresso dos Nine Inch Nails
0

EP foi revelado dia 23 de Dezembro

 

Trent Reznor tinha anunciado, no início de 2016, que os Nine Inch Nails teriam novidades ao longo do ano – mas foi preciso esperar pelo derradeiro mês para que a confirmação surgisse. Not The Actual Events é o novo EP do colectivo – que, actualmente, conta, também, com o parceiro de Reznor nas bandas-sonoras, Atticus Ross. O EP é a primeira revelação de música nova desde Hesitation Marks, o álbum publicado em 2013.

Not The Actual Events marca, no entanto, o arranque de grande actividade dos Nine Inch Nails, no que a edições diz respeito. Para 2017, estão previstas várias reedições em vinil – de Broken, The Downward Spiral e The Fragile (que receberá, igualmente, um versão especial, composta por quatro discos, intitulada The Fragile: Deviations 1, composta por material inédito e novas leituras ao disco de 1999).

A primeira amostra retirada de Not The Actual Events é “Burning Bright (Field On Fire)”, que pode ser ouvida aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT