1. Home
  2. Notícias
  3. Nine Inch Nails no NOS Alive

Nine Inch Nails no NOS Alive

Nine Inch Nails no NOS Alive
0
0

Sampha também confirmado a 12 de Julho

 

Ao fim de mais de uma década, os Nine Inch Nails regressam a Portugal, com concerto agendado para o Palco NOS, no NOS Alive, no dia 12 de Julho. Também nessa data, o britânico Sampha passará pelo Passeio Marítimo de Algés, uma vez que tem passagem confirmada pelo Palco Sagres.

Esta será a terceira visita do colectivo de Trent Reznor a Portugal, depois de ser ter estreado com uma residência de três dias, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 2007, e, dois anos depois, ter passado pelo festival Paredes de Coura. Apesar do último longa-duração dos NIN ser Hesitation Marks, de 2013, no ano passado, Reznor fez uma pausa nas suas contribuições para cinema e televisão, publicando dois EPs, Not The Actual Events e Add Violence.

Sampha, por sua vez, volta a Portugal pouco mais de um ano depois de ter passado pelo NOS Primavera Sound, no Porto, onde apresentou o seu primeiro álbum, Process, editado em 2017 e distinguido com o prestigiado Mercury Prize.

A 12ª edição do NOS Alive decorre de 12 a 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para dia 14, assim como os passes gerais, já estão esgotados. Os bilhetes diários para 12 e 13 de Julho estão disponíveis ao preço de 65 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT