Home Notícias Vodafone Paredes de Coura 2017 já tem datas

Vodafone Paredes de Coura 2017 já tem datas

Vodafone Paredes de Coura 2017 já tem datas
0

Este ano, festival minhoto contou com perto de 100 mil pessoas

 

Em 2017, o Vodafone Paredes de Coura vai ocupar a Praia Fluvial do Taboão entre os dias 16 e 19 de Agosto. O anúncio foi feito no rescaldo da edição deste ano do festival, que, próximo de esgotar, recebeu perto de 100 mil pessoas.

O Vodafone Paredes de Coura decorreu de 17 a 20 de Agosto, tendo como principal motivo de interesse o regresso aos palcos – e aquele festival – dos LCD Soundsystem, de James Murphy. Porém, houve outros momentos dignos de registo na memória: os Cage The Elephant elegeram este como o seu “festival preferido em todo o mundo”; já André Tentúgal – com os seus We Trust – presenteou o público com um espectáculo especial, onde se fez rodear de uma centena de músicos locais.

À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, também as Vodafone Music Sessions levaram bandas e espectadores a locais diferentes e “secretos”, para experiências (mais) intimistas; a poesia narrada, por sua vez, regressou às margens do rio, com as sessões Vodafone Vozes da Escrita, que contaram com a participação, entre outros, de Adolfo Luxúria Canibal ou Gisela João.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT