Home Notícias Bloom é a nova encarnação de JP Simões

Bloom é a nova encarnação de JP Simões

Bloom é a nova encarnação de JP Simões
0

Álbum de estreia vai ser apresentado a 25 de Outubro, no Musicbox, em Lisboa, inserido na programação do Jameson Urban Routes.

 

“Tremble Like A Flower” é a primeira amostra do álbum de estreia de Bloom, o novo projecto de JP Simões. Depois dos Belle Chase Hotel ou dos Quinteto Tati, Simões surge, em Bloom, acompanhado por Miguel Nicolau, Marco Franco, Sérgio Costa, contando ainda com a colaboração de Carlos Bica.

Tremble Like A Flower é, igualmente, o título do registo de debute de Bloom, descrito como um “compositor e cantor inglês prematuramente falecido que há cerca de três anos encarnou criativamente no cantor português JP Simões”.

A apresentação oficial do álbum que tem a bossa como bússola musical vai decorrer no dia 25 de Outubro, no Musicbox, em Lisboa, inserida na programação do Jameson Urban Routes.

O primeiro single, que dá nome ao álbum, pode ser ouvido aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT