Home Notícias Lazy Sessions Guadalupe regressam em 2019

Lazy Sessions Guadalupe regressam em 2019

Lazy Sessions Guadalupe regressam em 2019
0

Curadorias asseguradas por PZ, JP Simões, RUM e organização do evento

Em 2019, as Lazy Sessions Guadalupe vão crescer: o Parque de Guadalupe, em Braga, vai encher-se de música ao longo dos quatro primeiros sábados de Junho.
O arranque está marcado para dia 1 de Junho, com a escolha dos protagonistas para a primeira sessão a serem assegurados pela própria organização do evento, com concertos de Ruído Vário (projecto que reúne Ana Deus e Luca Argel) e Surma, além do DJ set assinado pelo colectivo Pérola Negra. Keso e Minus são os convidados da curadoria de PZ, marcada para dia 8, cabendo ao “supimpa” autor de “Realidade Paralela” o fecho da sessão, em formato DJ set. Já JP Simões, que fez as escolhas para dia 15, leva a Braga os Memória de Peixe e o seu Bloom, com DJ set assinado por Selecta Alice. A derradeira Lazy Session, que decorre dia 22, conta com a curadoria da Rádio Universitária do Minho, com concertos de Grandfather’s House e Palas, além de DJ set do RUM Soundsystem.

Segundo se pode ler em comunicado de imprensa, “o conceito das Lazy Sessions Guadalupe é propor a personalidades e/ou entidades de relevância da cena musical portuguesa a Curadoria de uma tarde, no Parque de Guadalupe, convidando bandas e DJs com os quais se identifiquem e considerem projectos a ter em conta no futuro”.

As Lazy Sessions Guadalupe decorrem no Parque de Guadulupe, em Braga, nos quatro primeiros sábados de Junho, entre as 15h00 e as 21h00. A entrada é livre.

LEAVE YOUR COMMENT