1. Home
  2. Notícias
  3. The Lazy Faithful regressam com Nice Price

The Lazy Faithful regressam com Nice Price

The Lazy Faithful regressam com Nice Price
0
1

Primeira amostra é “Warning Signs”

Os Lazy Faithful vão regressar aos álbuns em 2019: Nice Price, o terceiro longa-duração do quarteto, vai ser editado no mês de Fevereiro, sendo o resultado de uma residência feita pela banda, no início de Outubro passado, entre o MAR – Movimento Artístico de Refóios e a Quinta de Santiago, Alvarinho, em Monção. “Warning Signs”, o cartão de apresentação do sucessor de Bringer of a Good Time, já está disponível e pode ser encontrado aqui.

“Em comunicado de imprensa, pode ler-se que “”Warning Signs” é uma música que demorou alguns anos a passar de uma ideia engraçada até se tornar no que é agora, como em tudo. A sua génese no rock barroco levou o tratamento western americano da guitarra de João Ramos e, acompanhado pelo seu videoclip contemplativo e introspectivo, aborda, de maneira abstracta, os sinais de perigo de quem alguma vez pensou no seu propósito, neste universo. Estes são os vossos sinais de perigo, aprendam a apreciá-los, pois estarão convosco para o resto da vossa vida… onde quer que vão”.

Os concertos de apresentação de Nice Price já foram anunciados, com os Lazy Faithful a ocuparem o Hard Club, no Porto, no dia 1 de Março, seguindo para o Musicbox, em Lisboa, no dia seguinte.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.