Home Notícias Madonna leva Madame X ao Coliseu dos Recreios

Madonna leva Madame X ao Coliseu dos Recreios

Madonna leva Madame X ao Coliseu dos Recreios
0

Concertos agendados para Janeiro

Depois de ter chamado casa a Lisboa é também em Lisboa que Madonna dará o pontapé de saída para a digressão europeia de Madame X, com três concertos agendados para o Coliseu dos Recreios, nos 16, 18 e 19 de Janeiro.

Composto por 15 novas canções, Madame X foi, também ele, influenciado pela capital portuguesa, celebrando “o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais”. O álbum vai ser editado no dia 14 de Junho, sendo já conhecidos “Crave”, “I Rise”, “Medellin” e “Future”.

A mais íntima das digressões de Madonna, este périplo pelos palcos – que arranca em Setembro, em Nova Iorque – foi descrito por Arthur Fogel, promotor de longa data da Material Girl, como “a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. Estamos orgulhosos e entusiasmados por poder dar esta oportunidade única aos seus fãs.”

Os bilhetes para os concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios estarão à venda a partir das 10h00 de dia 25 de Maio, com os preços a oscilarem entre os 75 e os 400 euros.

LEAVE YOUR COMMENT