Home Notícias 10º aniversário revela um novo Jameson Urban Routes

10º aniversário revela um novo Jameson Urban Routes

10º aniversário revela um novo Jameson Urban Routes
0

De 24 a 30 de Outubro, festival será repartido em 16 actos

 

O ímpeto é simples e imutável: preencher a agenda cultural do inverno lisboeta “com uma visão personalizada das rotas e tendências da música moderna”: no entanto, em ano redondo, o Jameson Urban Routes cresceu. De 24 a 30 de Outubro, o MusicBox, no Cais do Sodré, em Lisboa, vai receber 16 actos, repartidos entre concertos e clubbing.

A liderar o cartaz, para já, surge o regresso dos Wild Beasts, que inauguram o Jameson Urban Routes e que pisam Lisboa com o novo Boy King na bagagem. Já confirmados estão, também, entre outros, os Liima, o novo projecto dos elementos dos Efterklang, os Bloom (a nova aventura de JP Simões), os Sensible Soccers e os irlandeses 65DaysofStatic.

O novo formato do Jameson Urban Routes permite a compra isolada de bilhetes para cada sessão, a preços variáveis. É, ainda, possível adquirir dois tipos de passes: por 99 euros, está disponível o acesso a todas as sessões do festival; por 50 euros, surgem cinco sessões à escolha. Estes pacotes estão disponíveis em número limitado.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT