1. Home
  2. Notícias
  3. Rita Redshoes tem novo álbum

Rita Redshoes tem novo álbum

Rita Redshoes tem novo álbum
0
0

Rita Redshoes e produtor de Nick Cave reunidos em novo álbum

O novo álbum de Rita Redshoes vai ter a produção de Victor Van Vugt. O australiano, que desvenda no seu currículo a produção de registos incontornáveis e tão imponentes quanto Murder Ballads, de Nick Cave, ou Trailer Park, de Beth Orton, assim como colaborações com PJ Harvey e Einsturzende Neubauen, será o senhor sentado na cadeira de produtor do novo registo de Rita Redshoes.

O ponto de partida para o trabalho do novo disco dividiu-se entre Nova Iorque e Lisboa: aliás, os dois já se encontraram nas duas cidades. Primeiro, Rita Redshoes passou por Manhattan, onde actuou no Joe’s Pub; depois, coube ao australiano a viagem, passando por Lisboa para continuar as preparações do álbum. As gravações do quarto longa duração de Rita Redshoes deverão decorrer ao longo do mês de Junho.

O sucessor de Life Is A Second of Love, editado em 2014 e produzido pelo brasileiro Gui Amabis, deverá chegar às lojas no último trimestre de 2016.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT