Home Notícias MEO Sudoeste chega à 20ª edição

MEO Sudoeste chega à 20ª edição

MEO Sudoeste chega à 20ª edição
0

Jimmy P, que já passou pelo M de Música, regressa à Zambujeira do Mar

 

A semana prevê-se histórica – não é todos os dias que se chega à marca das 20 edições de um festival. Com nomes internacionais como Sia, Wiz Khalifa ou Seu Jorge e alguns dos mais aplaudidos projectos nacionais, da curadoria dos Orelha Negra a Diogo Piçarra ou NBC, o 20º MEO Sudoeste traz outros pontos de atracção.

Jimmy P é o mais recente nome confirmado para o cartaz da edição 2016 do festival, repetindo a passagem do ano passado no Palco Meo. Recorde-se que Jimmy P já visitou o M de Música, lembrando, precisamente esse concerto. Ainda no que diz respeito à música, a Zambujeira do Mar vai acolher o novo Palco EDP, onde, com banda residente, se vai associar a dança e o hip hop.

Mas há mais: do ponto de vista ecológico e solidário, a Super Bock mantém a experiência dos copos recicláveis, que levou a cabo no NOS Primavera Sound e no Super Bock Super Rock; por outro lado, alertando para a redução de desperdício, os excedentes alimentares secos e enlatados poderão ser colocados num espaço a partir do qual serão encaminhados para o Banco Alimentar.

Para maior conforto dos festivaleiros – que poderão passar 9 dias na Herdade da Casa Branca –, a MEO apresenta um novo tarifário e wifi gratuito em todo o recinto. O campismo também tem novos atractivos: do cinema ao ar livre no LG Cool Spot à entrega de comprar através do Continente Online.

O MEO Sudoeste decorre de 3 a 7 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT