Home Notícias Mini NOS Primavera Sound

Mini NOS Primavera Sound

Mini NOS Primavera Sound
0

Luísa Sobral, Benjamim e They’re Heading West no Mini NOS Primavera Sound

Concertos e muitas actividades para toda a família: é essa a proposta e o convite do Mini NOS Primavera Sound, que regressa ao Parque da Cidade, no Porto, no próximo domingo, dia 5 de Junho. Os concertos estarão ao cargo de Luísa Sobral, Benjamim e They’re Heading West – mas há muito mais propostas.

Depois da primeira edição, no ano passado, pela qual passaram mais de 10 mil pessoas, em 2016, o Mini NOS Primavera Sound conta com os projetos Noiserv nas tuas Mãos, Crassh Babies, Os Jornais de Gepeto, Kids Jam Sessions e OVIS, por entre workshops e actividades diversas.

Apesar dos planos de regressar aos discos no final deste ano, Luísa Sobral leva ao Mini NOS Primavera Sound Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa, o álbum de 2015 onde relata episódios da infância, composto e alinhado para ser ouvido por toda a família. O colectivo They’re Heading West, por sua vez, chega ao Parque da Cidade com o seu primeiro álbum, apresentado no ano passado, por onde passam diversos convidados, entre os quais Ana Bacalhau, Capicua, ou Samuel Úria. Feito a pensar em viagens e com viagens no horizonte, será o Auto Rádio que Benjamim editou no ano passado o mote para o seu concerto no Mini NOS Primavera Sound.

Nas actividades paralelas aos concertos, destaque para Noiserv nas tuas mãos, onde David Santos, aka Noiserv, dará a oportunidade aos mais pequenos para “mexerem” na música – que é como quem diz, descobrirem os instrumentos que a compõem.

O Mini NOS Primavera Sound decorre, dia 5 de Junho, no Parque da Cidade, no Porto. A sua realização está sujeita às condições climatéricas e a entrada é livre.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT