Home Notícias Jamie Cullum no Cascais Groove

Jamie Cullum no Cascais Groove

Jamie Cullum no Cascais Groove
0

O britânico Jamie Cullum é um dos nomes com passagem garantida na primeira edição de um novo festival português – o Cascais Groove. O evento, que decorre entre os dias 24 e 26 de Junho, no Parque Palmela, assume-se como mais do que um festival, oferecendo ao seu público uma imensa panóplia de actividades. Para miúdos e graúdos.

Em dois dias, a música alia-se à gastronomia, a experiências groove e a ambientes intimistas. Se, no que diz respeito à música, o compromisso é com uma mostra de originais artistas, nacionais e estrangeiros, as experiências serão diversas, com escolhas entre dia e noite, entre danças para crianças e workshops, degustação e maquilhagem – tudo rodeado de cenários cuidadosamente preparados, descontraídos e requintados.
Além de Jamie Cullum, outros nomes que vão passar pelo Cascais Groove são a cabo-verdiana Mayra Andrade e a brasileira Maria Rita, os clássicos Sérgio Godinho ou Jorge Palma, entre muitos outros.

Os bilhetes para o Cascais Groove já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 7 e os 35 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT