Home Notícias José Cid regressa ao rock progressivo

José Cid regressa ao rock progressivo

José Cid regressa ao rock progressivo
0

Vozes do Além é o novo triplo álbum

O 25º álbum de estúdio de José Cid é, também, o seu quarto registo de rock progressivo: em Vozes do Além, o cantor e compositor regressa ao território estilístico que marcou, por exemplo, Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas, do Quarteto 1111, ou o histórico 10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte.

No novo álbum, triplo, José Cid “une os seus versos aos de Arnaldo Trindade, Natália Correia ou Sophia de Mello Breyner Andresen, numa jornada melódico-obsessiva pela reencarnação”, pode ler-se em comunicado de imprensa. O disco foi gravado com o produtor Xico Martins, nos Acid Studios, de Mogofores, com Cid a encontrar novos colaboradores – os Ganso participam em “Porta Fechada” e os Prana em “Homem do Além”. Segundo José Cid, “este álbum é conclusivo da minha vida, da minha carreira mas não vou morrer. Nem pensem!”.  

Vozes do Além vai ser apresentado no Porto e em Lisboa: José Cid actua no HVozes do Além vai ser apresentado no Porto e em Lisboa: José Cid actua no Gard Club e no Capitólio, respectivamente, nos dias 17 e 18 de Dezembro. ard Club e no Capitólio, respectivamente, nos dias 17 e 18 de Dezembro.

LEAVE YOUR COMMENT