1. Home
  2. Notícias
  3. Shygirl, Moses Boyd e Pedro Mafama no ID No Limits

Shygirl, Moses Boyd e Pedro Mafama no ID No Limits

Shygirl, Moses Boyd e Pedro Mafama no ID No Limits
0
0

Edição 2022 vai durar três dias

Continua a crescer o cartaz do ID No Limits: o festival, que em 2022 cresce um dia e vai decorrer, entre 24 e 26 de Fevereiro.

Shygirl, Yuri NR5, Pedro Mafama, L-Ali, Rita Vian, Moses Boyd, Cktrl, Mazarin, Whosputo e Yakuza, além dos DJ sets, de Fumaxa, DJ Dadda, DANYKAS DJ, Bandicut, Chunga Daddy e Mike El Nite vão passar pelo Centro de Congressos Estoril, em Cascais.

Segundo comunicado de imprensa, “os argumentos são mais que muitos para três dias de evento que alinha o que de mais refrescante há na música contemporânea portuguesa e internacional. Os vários palcos do ID NO LIMITS preparam-se para receber artistas de vários quadrantes não só geográficos (África do Sul, Estados Unidos da América, Reino Unido, Argentina, Holanda) mas também de latitudes musicas que vão do hip hop ao afro passando pelo amapiano a puro electro”.
Os bilhetes para o ID No Limits 2022 já estão à venda: o passe Early Bird custa 35 euros, subindo o preço para os 50 euros, até 31 de Dezembro.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT