1. Home
  2. Notícias
  3. Miguel Araújo em Lisboa e no Porto

Miguel Araújo em Lisboa e no Porto

Miguel Araújo em Lisboa e no Porto
0
0

Uma década de estreia a solo vai ser celebrada em palco

Quando assinala dez anos desde a edição do seu primeiro álbum a solo, Cinco Dias e Meio, e no ano em que se prepara para regressar aos discos, Miguel Araújo vai actuar, em nome próprio, em Lisboa e no Porto. Os concertos estão agendados para dia 7 de Abril, no Campo Pequeno, e 21 de Maio, na Super Bock Arena.

“Miguel Araújo é indiscutivelmente um dos mais aclamados artistas da sua geração. Nome que reúne consenso, elogiado pela indústria, critica e público graças à genialidade e honestidade da escrita e das suas melodias, que lhe conferem uma identidade só sua. São 10 anos de carreira a solo, agora celebrados com dois concertos em nome próprio”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Chá Lá Lá, o sucessor de Peixe Azul, deverá chegar aos escaparates no início de 2022 – do álbum, para já, conhecem-se “Talvez Se Eu Dançasse” e “Procissão”.

Os bilhetes para os concertos de Miguel Araújo em Lisboa e no Porto já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 12 e os 45 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT