1. Home
  2. Notícias
  3. Mundo Segundo & Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC no JUMPAROUND!

Mundo Segundo & Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC no JUMPAROUND!

Mundo Segundo & Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC no JUMPAROUND!
0
0

Super Bock Arena recebe noite de hip hop em Novembro

Originalmente agendada para dia 8 de Outubro, é a 26 de Novembro que a Super Bock Arena, no Porto, recebe a noite JUMPAROUND!. Descrito como “o maior evento da cultura do hip hop português”, no cartaz do serão surgem os nomes de Mundo Segundo & Sam The Kid, Kappa Jotta, Phoenix RDC, DJ Ride, Eva Rap Diva, Mr. Dheo, Bboy AIAM e DJ Fifty.

“A noite Jump Around, nome inspirado num dos maiores clássicos do hip hop, celebra num espetáculo criado em Portugal, o MCing, o DJing, o B-boying e o Graffiti/Writing como um todo. Talentos nacionais unidos numa viagem de mais de três horas com o objetivo de dar a conhecer as diferentes vertentes desta cultura que conquistou os quatro cantos do mundo nos nos 90, sendo hoje o movimento com maior expressão junto do público mais jovem”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes estão à venda com os preços a oscilar entre os 10 e os 15 euros. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Porém, como informa a organização, “caso seja pretendido pode-se solicitar o reembolso no local de compra, nos 14 dias úteis pós a data prevista para a realização do evento, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT