1. Home
  2. Notícias
  3. Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka no MEO Sudoeste

Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka no MEO Sudoeste

Mundo Segundo & Sam The Kid e Piruka no MEO Sudoeste
0
0

Wizkid também confirmado

 

Continua a crescer o cartaz do 22º MEO Sudoeste: depois da confirmação do luso-descendente Shawn Mendes, eis que o hip hop tuga estabelece a sua armada no festival alentejano, com o anúncio das actuações da dupla Mundo Segundo & Sam The Kid e de Piruka.

À Zambujeira do Mar, no dia 10 de Agosto, os dois históricos do hip hop nacional vão levar a colaboração que une Gaia e Chelas e que deverá desaguar num álbum conjunto, trabalhado a quatro mãos e duas vozes – para já, conhecem-se momentos como “Brasa” ou “Tu Não Sabes”. Quem tomou o país de assalto, tornando-se um dos nomes com mais seguidores, streamings e campeão de vendas, é Piruka, que regressa à Herdade da Casa Branca em 2018, desta feita para levar ao Palco MEO, no dia 8 de Agosto, o seu mais recente álbum, Clara.

Na véspera, e também no palco maior do festival, vive-se o afrobeat de mãos dadas com dancehall e r&b que serve de mote a Sounds From The Other Side, o registo que o nigeriano Wizkid editou no ano passado e conta, por exemplo, com a participação de Drake em “Come Closer”.

O 22º MEO Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 7 e 11 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Março, entre os 50 euros (diário) e os 105 euros (passe geral).

Piruka já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT