1. Home
  2. Notícias
  3. Katy Perry e Jessie J no Rock in Rio Lisboa

Katy Perry e Jessie J no Rock in Rio Lisboa

Katy Perry e Jessie J no Rock in Rio Lisboa
0
0

Music Valley é o novo palco

 

Já é conhecido o cartaz completo para o dia 30 de Junho, no Rock in Rio Lisboa, com as estreias, no Palco Mundo, de Katy Perry e Hailee Steinfeld, e os regressos de Jessie J e Ivete Sangalo. Num dia totalmente no feminino, os ritmos oscilarão, assim, entre Witness, o mais recente longa-duração de Perry, a pop de Jessie J, que já impressionou o Parque da Bela Vista em 2014, e a estreia em Portugal de Hailee Steinfeld, que participou, por exemplo, na banda-sonora de As Cinquenta Sombras Livres, com “Capital Letters”. Quem dispensa apresentações e é presença habitual no Rock in Rio Lisboa é Ivete Sangalo, que completa o alinhamento deste dia.

Mas há mais novidades no que diz respeito à edição 2018 do Rock in Rio Lisboa – com um novo palco, o Music Valley, dedicado à música portuguesa e que funcionará entre as 12h00 e as 2h00, o mais alargado horário alguma vez recebido pelo evento luso-brasileiro. Assim, pelo Music Valley passarão Carolina Deslandes, Anavitória, Moullinex, Da Chick, Funkamente e DJ Vibe (no dia 23 de Junho); HMB, Língua Franca (com Sara Tavares), DJ Kamala, Mishlawi, Dillaz, Bispo e Supa Squad (no dia 24); Capitão Fausto, Manel Cruz e um espectáculo Revenge of the 90’s (a 29); e Carlão, Blaya, Karetus, Vintage Culture e Diego Miranda (a 30).

Os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa já estão à venda: os passes para o primeiro fim de semana já estão esgotados, estando disponíveis os bilhetes diários, por 69 euros; os passes gerais para o segundo fim de semana ainda podem ser adquiridos por 117 euros.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT