1. Home
  2. Notícias
  3. “OG” reúne Porte e Mundo Segundo

“OG” reúne Porte e Mundo Segundo

“OG” reúne Porte e Mundo Segundo
0
0

Instrumental assinado por Virtus

O novo single de Porte é uma reunião de gerações do hip hop nacional: “OG”, que sucede a “Franco”, revelado no ano passado e que contava com a participação de Macaia, junta o MC do Porto a Mundo Segundo, num instrumental assinado por Virtus. “OG” está disponível desde o passado dia 21 de Abril, já podendo o seu teledisco, realizado por André Tentúgal, ser encontrado aqui. Para Porte, “seria impensável pensar noutra pessoa para trabalhar comigo nesta componente. O André acompanha-me desde que comecei em 2008, fazemos parte da vida um do outro, tanto em termos pessoais como profissionais, e temos visto a evolução um do outro portanto a colaboração era inevitável.”

No que diz respeito ao homem dos Dealema, segundo Porte, “a escolha do convidado prende-se com a necessidade de trabalhar com alguém que me inspira e que está constantemente inspirada, o que cria uma dinâmica criativa incrível”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT