1. Home
  2. Notícias
  3. E Ainda… é novo álbum de Carlos do Carmo

E Ainda… é novo álbum de Carlos do Carmo

E Ainda… é novo álbum de Carlos do Carmo
0
0

“Aquele que poderá ser o último disco” com edição em Novembro

É o próprio fadista quem o afirma: “aquele que poderá ser o último disco” de Carlos do Carmo chama-se E Ainda… e vai ser editado no dia 27 de Novembro.

Construído ao longo de três anos, em E Ainda…, Carlos do Carmo interpreta “os seus poetas”: “Herberto Helder, José Saramago, Sophia de Mello Breyner, Hélia Correia, Júlio Pomar, Vasco Graça Moura e Jorge Palma tendo o fado tradicional como fio condutor e pinceladas pela batuta do maestro Victorino D’Almeida, Mário Pacheco, Paulo de Carvalho ou José Manuel Neto”, lê-se em comunicado de imprensa. 

Recorde-se que, em Novembro de 2019, quando completou 80 anos, Carlos do Carmo se despediu dos palcos com emotivos concertos nos Coliseus do Porto e Lisboa. Em 2014, tornou-se o primeiro português a vencer um Grammy, ao ser distinguido com o Lifetime Achievement, entregue pela academia dos Grammys Latinos.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT