1. Home
  2. Notícias
  3. Papillon, Capitão Fausto e ProfJam com benji price no Rádio SBSR.FM Em Sintonia

Papillon, Capitão Fausto e ProfJam com benji price no Rádio SBSR.FM Em Sintonia

Papillon, Capitão Fausto e ProfJam com benji price no Rádio SBSR.FM Em Sintonia
0
0

Altice Arena vai receber dois dias dedicados à música nacional

Em tempos de pandemia, com o mundo do espectáculo condicionado, eis que surge o Rádio SBSR.FM Em Sintonia, o evento que vai decorrer nos dias 18 e 19 de Dezembro, na Altice Arena, em Lisboa.

Tendo como mote dois dias inteiramente dedicados à música nacional, no primeiro lote de confirmações surgem os nomes de ProfJam & benji price – SYSTEM Live on Stage, Capitão Fausto, Papillon, B Fachada, Conjunto Cuca Monga, GANSO, Pedro de Tróia, Amaura, Hause Plants, Jasmim, Acid Acid e Ivandro. Os concertos vão decorrer, de acordo com as normas impostas, com lugares sentados e com distância garantida, em três espaço distintos: Palco Super Bock (Arena), Sala Tejo e Palco Ermelinda Freitas (Sala Fernando Pessa).

Além dos concertos, de acordo com nota de imprensa, “num momento em que se impõe reflectir sobre o impacto da pandemia COVID-19 na Cultura e, em particular, na indústria da Música, e em que urge encontrar respostas e soluções para o futuro próximo, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia abre ainda um espaço de debate, reflexão e partilha de ideias e experiências, com o ciclo de conferências “A Indústria da Música no Contexto Atual””.

O bilhete para o Rádio SBSR.FM Em Sintonia já está à venda e custa 25 euros, até 18 de Outubro, data a partir da qual sobe para os 30 euros. Nos dias do evento, o preço fixar-se-á nos 35 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT