Capitão Fausto e ProfJam no Crato

0
0
The Gift e I Love Baile Funk também confirmados
A Invenção do Dia Claro, dos Capitão Fausto, #ffffff, de ProfJam, e Verão, dos Gift, serão alguns dos pontos de partida para uma parte da música que se vai ouvir no Festival do Crato em 2019 – os três nomes estão confirmados no evento alentejano, que ocupa o Crato entre 27 e 31 de Agosto. Mas porque no Crato também há ordem para dançar, o projecto I Love Baile Funk tem, igualmente, presença garantida.
Em 2019, o Crato volta a receber a sua Feira do Artesanato e Gastronomia – assim como o festival de música que tem vindo a esgotar, ano após ano.
Os bilhetes para o Festival do Crato, que decorre entre 27 e 31 de Agosto, já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 10 e os 40 euros (passe geral com campismo).
Ana Ventura
Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.