1. Home
  2. Notícias
  3. Harold de volta aos álbuns

Harold de volta aos álbuns

Harold de volta aos álbuns
0
0

Tudo Tem o Seu Tempo é o segundo registo a solo

Harold, um dos homens do colectivo GROGnation, está de regresso aos registos a solo: Tudo Tem o Seu Tempo é o seu segundo álbum e está disponível a partir de 25 de Outubro. Depois de “Do Fim” e “Sem Horário”, “Relógio de Praia (Sol)” é a mais recente amostra do disco, uma canção que conta com a produção de FRXH e El Conductor e que pode ser encontrada aqui.

Tudo Tem o Seu Tempo apresenta Harold a colaborar com nomes como Vado MKA, Toy Toy T-Rex ou Azagaia, além do parceiro nos GROGnation, Papillon, com produções do já referido FRXH, além de Wonder Beats, Migz e Holly. A produção executiva e direcção musical ficaram entregues a El Conductor. Segundo Harold, “em muitas fases da vida temos pressa que determinadas coisas aconteçam ou sentimos que já merecíamos algumas coisas. Nem sempre nos lembramos que a paciência é uma virtude importante e que, às vezes, as coisas têm de acontecer na altura certa para que as valorizemos mais ou para que estejamos melhor preparados”.

O novo álbum é o sucessor de Indiana Jones, publicado em 2016.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT