1. Home
  2. Notícias
  3. Throes + The Shine voltam com Enza

Throes + The Shine voltam com Enza

Throes + The Shine voltam com Enza
0
0

“Balança” é a primeira amostra

Os Throes + The Shine vão voltar aos álbuns no primeiro semestre de 2019: Enza é o título do sucessor de Wanga e já tem primeira amostra. “Balança” vai ser apresentado no dia 8 de Fevereiro, data em que fica, igualmente, disponível o seu teledisco, realizado por André Carrilho e com ilustrações de Mantraste. O teaser pode ser encontrado aqui.

“Enza”, que quer dizer “mundo”, no dialecto angolano kimbundo, marca uma nova etapa no percurso da banda nascida no Porto, com o trio a decidir “arriscar, procurando abraçar mundos sonoros completamente novos sem nunca deixar de parte as características que fizeram deles uma das bandas mais apreciadas do panorama musical português”. No álbum, que contou com o auxílio de Jori Collington na produção poderão ser encontradas as participações dos mexicanos Sotomayor, alémd e Mike El Nite, Selma Uamusse e Cachupa Psicadélica.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT