1. Home
  2. Notícias
  3. Primeiro álbum de Isaura chega a 8 de Junho

Primeiro álbum de Isaura chega a 8 de Junho

Primeiro álbum de Isaura chega a 8 de Junho
0
0

“Closer” é a mais recente amostra

 

Depois de “I Need Ya”, “The Crossover”, “Busy Tone”, “Don’t Shoot” e “Gone Now”, “Closer” é a derradeira amostra do primeiro álbum de Isaura, Human, que vai ser editado no próximo dia 8 de Junho. A canção, assinada pela própria Isaura e co-produzida Diogo Piçarra, já tem teledisco disponível: realizado por Liliana Ramires, pode ser encontrado aqui.

Em Human, que já se encontra em pré-venda, Isaura conta com as colaborações, na produção, de Karetus, Fred Ferreira, PEDRO, Lhast e Cut Slack, além do já referido Diogo Piçarra. Sobre o seu primeiro longa-duração, a autora da canção que representou Portugal no Eurovisão, em 2018, afirma que “tinha uma ideia daquilo que queria contar com o álbum: queria falar dos assuntos que naturalmente fazem parte da minha vida. Queria falar da gestão do tempo, das prioridades que escolhemos e dos nossos anseios. Mas a vida troca-nos as voltas e eu não sei fazer canções com coisas inventadas; por isso dividi o álbum em lado A e lado B. O álbum não seria sobre o que tinha programado, seria a verdade. As últimas canções são sobre ter perdido a minha avó e melhor amiga; são uma tentativa de falar sobre o assunto. “Human” porque tentamos fazer o melhor que podemos com o que a vida nos dá ou nos tira”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT