1. Home
  2. Notícias
  3. Diabo na Cruz nos Coliseus em Novembro

Diabo na Cruz nos Coliseus em Novembro

Diabo na Cruz nos Coliseus em Novembro
0
0

Registo ao vivo recorda digressão de homónimo

 

Depois de dois anos na estrada, no embalo do seu registo homónimo, editado em 2014, os Diabo na Cruz recordam esses momentos no disco Diabo na Cruz ao Vivo, que chega aos escaparates a 23 de Março.

Inspirados no legado da música tradicional portuguesa aplicado aos cânones do rock, os Diabo na Cruz estrearam-se nos álbuns em 2009, com Virou!, a que se seguiu Roque Popular, três anos mais tarde, e em 2014, o já referido homónimo. Foi todo este percurso – além de um EP – que os Diabo na Cruz reuniram na caixa Até Agora, que deverá o ponto de partida para as grandes celebrações agendadas para Novembro, quando subirem aos palcos das mais emblemáticas salas nacionais, nos concertos marcados para o Coliseu dos Recreios, dia 15, e para o Coliseu do Porto, dia 22. Os bilhetes para os concertos já estão à venda e custam 15 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT