
Rui Vargas, Switchdance e Photonz também confirmados
São muitas e variadas as novidades a surgir no alinhamento da primeira edição do RPMM, o novo festival português dedicado à música electrónica, que vai ocupar a Alfândega do Porto, nos dias 28 e 29 de Julho.
Com perto de cinco dezenas de nomes já dispostos no seu cartaz, estão confirmadas as presenças de Jackmaster, Jasper James, Matt Tolfrey, Jonny White aka Art Department, Kenny Glasgow, Matthias Tanzmann, Barac, Joseph Williams, Varhat, Geddes, Margaret Dygas, Robin Ordell, D’Juls, Patrice Scott ou Mella Dee. Mas o RPMM também se fará de nomes portugueses, com a passagem, pelo Porto, de Rui Vargas, Photonz, Pixel 82, Gusta-vo, Heartbreakerz, Violet, Switchdance ou Cleymoore.
De acordo com o comunicado de apresentação do festival, o “RPMM chega a Portugal com a vontade de aproveitar ao máximo o potencial da principal cidade portuguesa a norte e virá-la do avesso com um ambicioso evento de música e imagem que, durante dois dias, vai fazer desfilar, em vários espaços, nomes consagrados e talentos emergentes da cena electrónica mundial”. Para o RPMM, a Alfândega do Porto vai receber um espectáculo visual assinado por Jonny TV, o director artístico do festival.
Os bilhetes para o RPMM já estão à venda, com os preços early bird fixados, em número limitado, nos 55 euros.