1. Home
  2. Notícias
  3. Moullinex ocupa Coliseu dos Recreios

Moullinex ocupa Coliseu dos Recreios

Moullinex ocupa Coliseu dos Recreios
0
0

Espectáculo em três actos agendado para Outubro

Uma noite, cinco horas e três actos – assim se fará “Discodrama”, o espectáculo que Moullinex vai levar ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 15 de Outubro.
Como se pode ler em comunicado de imprensa, “Flora, o álbum de estreia, terá passagem obrigatória no primeiro ato: a celebrar 10 anos, junta ecos do Disco dos anos 70, da pop dos anos 80 e salpicos de R&B emtemas como ‘Deja Vú’, ‘Sunflare’ ou ‘Take My Pain Away’. O primeiro ato juntará em palco convidados surpresa, que irão tornar este projeto num acontecimento especial, colocando em diálogo vários universos da pop com a pista de dança. O segundo acto de Discodrama é caracterizado como uma viagem de introspeção que liga a ciência à pista de dança, marcado pelo trabalho discográfico mais recente Requiem for Empathy e que vem confirmar a sua enorme versatilidade e subtileza como produtor multifacetado. Este ato assinala uma fase de recomeço, que segue linhas mais eletrónicas e evidencia um estado emocional de maior vulnerabilidade. Vamos olhar para o coração da pista de dança, onde temos espaços de refúgio para a contemplação mais digital e sintética mas não por isso menos física e emocional”. Por fim, “no último ato é revelada a camada mais profunda da personalidade de Moullinex, que as colaborações ao longo dos anos foram aos poucos desvendando, escolhendo o formato DJ Sets com convidados especiais para encerrar Discodrama, num verdadeiro tributo à amizade, às intersecções musicais e à partilha do mesmo amor pela pista de dança”.
Os bilhetes para o “Discodrama” de Moullinex já estão à venda.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT