1. Home
  2. Notícias
  3. Clap Your Hands Say Yeah no NOS Alive

Clap Your Hands Say Yeah no NOS Alive

Clap Your Hands Say Yeah no NOS Alive
0
0

Bateu Matou também confirmados

 

O Palco Sagres, do NOS Alive, vai receber o concerto de Clap Your Hands Say Yeah no dia 14 de Julho. Será esse o cenário onde o norte-americano Alec Ounsworth vai apresentar The Tourist, o longa-duração editado no ano passado e que é o primeiro da nova existência do projecto, depois de Ounsworth ter seguido, a solo, o comando do grupo, em 2012.

Também confirmados para dia 14 de Julho, mas no Palco Clubbing, estão os Bateu Matou, o trio que reúne as baterias de Quim Albergaria, Riot e Ivo Costa.

A 12ª edição do NOS Alive decorre de 12 a 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para dia 14, assim como os passes gerais, já estão esgotados. Os bilhetes diários para 12 e 13 de Julho estão disponíveis ao preço de 65 euros, com o passe para estes dois dias à venda por 124 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT