1. Home
  2. Notícias
  3. Jack White no NOS Alive

Jack White no NOS Alive

Jack White no NOS Alive
0
0

Concerto agendado para 14 de Julho

 

2018 é ano de duplo regresso de Jack White: o músico vai apresentar o seu terceiro álbum a solo, Boarding House Reach, no NOS Alive. White actua no Palco NOS no dia 14 de Julho, juntando-se, assim, ao já confirmados Pearl Jam, num dia que já se encontra esgotado. Recorde-se que esta será a segunda passagem de Jack White pelo Passeio Marítimo de Algés depois de ter levado os seus White Stripes à primeira edição do festival, em 2007.

Boarding House Reach, o sucessor de Lazaretto, publicado em 2014, foi produzido pelo próprio Jack White e gravado nos seus estúdios em Nashville, além dos Capitol Studios, em Los Angeles, e dos Sear Sound, em Nova Iorque. Em comunicado de imprensa, Boarding House Reach é descrito como uma “expansão do olhar musical de Jack White, apresentando aquele que é, provavelmente, o seu mais ambicioso trabalho, uma colecção de canções ao mesmo tempo intemporais e modernas”.

A 12ª edição do NOS Alive decorre de 12 a 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para dia 14, assim como os passes gerais, já estão esgotados. Os bilhetes diários para 12 e 13 de Julho estão disponíveis ao preço de 65 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT