1. Home
  2. Notícias
  3. Washed Out e Luís Severo no Vodafone Mexefest

Washed Out e Luís Severo no Vodafone Mexefest

Washed Out e Luís Severo no Vodafone Mexefest
0
0

Para o seu concerto no festival lisboeta, MOMO convida Camané

Washed Out, Luís Severo e MOMO convida Camané são as mais recentes confirmações no cartaz da edição 2017 do Vodafone Mexefest, que decorre no coração de Lisboa nos dias 24 e 25 de Novembro.
Ernest Greene aka Washed Out trocou a experiência de bibliotecário pela vida na música e chega a Portugal com a sua indie electrónica, exposta, este ano, no seu novo registo, Mister Mellow. Além do norte-americano, também Luís Severo se junta ao alinhamento do Vodafone Mexefest, com a promessa de passar em revista o seu primeiro álbum, homónimo, editado no início do ano. Algo diferente será o concerto do brasileiro MOMO que, para a ocasião vai juntar a sua obra a uma das mais importantes vozes do fado: Camané.
Os bilhetes para o Vodafone Mexefest já estão disponíveis, ao preço único de 45 euros, para os dois dias do festival. Este valor sobe para os 50 euros com a aquisição do passe nos dias do evento.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT