Home Notícias Camané e Sara Correia no Santa Casa Alfama

Camané e Sara Correia no Santa Casa Alfama

Camané e Sara Correia no Santa Casa Alfama
0

Festival regressa nos dias 24 e 25 de Setembro

Em 2021, o fado regressa ao lugar de onde nunca saiu: já estão confirmados os primeiros nomes para o Santa Casa Alfama, que vai decorrer nos dias 24 e 25 de Setembro, nas ruas de Alfama.

Anunciada como “absolutamente imperdível”, a edição 2021 do evento já tem os primeiros nomes anunciados para o seu cartaz: Camané e Sara Correia vão pisar o Palco Santa Casa no dia 24 de Setembro, e, no dia seguinte, será a vez de Miguel Moura.

Depois de, no ano passado, quando se celebrava o centenário de Amália Rodrigues, o Santa Casa Alfama ter dedicado a sua edição à fadista, este ano, o festival “prepara-se, como não podia deixar de ser, para homenagear um outro grande nome do Fado e da música portuguesa: Carlos do Carmo”, anuncia a organização.

“Nesta edição dedicada a Carlos do Carmo, esperam-se muitas surpresas a revelar oportunamente… Um desses momentos será o grande concerto de Homenagem, protagonizado por vozes que são herdeiras do imenso legado do Fadista e que serão anunciadas muito em breve”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes para o Santa Casa Alfama já estão à venda, com os preços a oscilarem, até dia 31 de Agosto, entre os 20 (diário) e os 30 euros (passe de dois dias).

LEAVE YOUR COMMENT