1. Home
  2. Notícias
  3. Blind Zero de volta aos álbuns com Often Trees

Blind Zero de volta aos álbuns com Often Trees

Blind Zero de volta aos álbuns com Often Trees
0
0

Registo chega às lojas dia 6 de Outubro

 

Often Trees é o novo álbum dos Blind Zero: o registo, que sucede a Kill Drama, de 2013, vai ser editado no dia 6 de Outubro, estando a sua apresentação oficial agendada para dia 20 do mesmo mês, na Casa da Música, no Porto.

Com mais de duas décadas de carreira, o colectivo da Cidade Invicta tinha vindo, nos últimos meses, a desvendar os pormenores do seu oitavo álbum de estúdio, que contou com produção própria, na figura de Nuxo Espinheira. Segundo comunicado de imprensa, Often Trees é “um disco surpreendente, químico e intemporal, revelador da enorme criatividade da banda”.

Do disco, para já, conhece-se o primeiro single, “You Have Won”, que pode ser encontrado aqui.

Os bilhetes para o concerto de apresentação de Often Trees já estão à venda, ao preço único de 15 euros.

Foto: Frederico Martins

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT