1. Home
  2. Notícias
  3. O fado viaja até Madrid

O fado viaja até Madrid

O fado viaja até Madrid
0
0

Festival decorre entre 30 de Junho e 2 de Julho

 

Com a temática “El Fado Y Las Artes”, o Festival Fado Madrid vai decorrer na capital espanhola entre os dias 30 de Junho e 2 de Julho. Raquel Tavares, Gisela João e Camané são os três embaixadores nacionais que vão subir ao palco do Teatro Del Canal.

Na sua 7ª edição, além dos concertos, o festival fica completo com a exibição de duas curtas-metragens – “El Fado y el cine de animación” e “Fado” –, a exposição “El Fado En El Arte Portuguesa”, que marcará a abertura do evento, e um ciclo de conferências, onde os temas a abordar serão “Al Fado todo se dibuja” e “Imágenes Del Fado En El Arte Portuguesa”.

Os concertos do Festival Fado Madrid decorrem, na Sala Roja do Teatro del Canal, com Raquel Tavares a actuar no dia 30 de Junho, Gisela João a 1 de Julho e Camané no dia seguinte, sempre às 20h30.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT