1. Home
  2. Notícias
  3. 3º Festival F enche Faro de música

3º Festival F enche Faro de música

3º Festival F enche Faro de música
0
0

GNR, Gisela João e Pedro Abrunhosa são alguns dos nomes do cartaz

 

Artes plásticas, literatura, artesanato, cinema, street food e muitos concertos: é esta a proposta do Festival F, que vai decorrer em Vila Adentro, em Faro, nos dias 2 e 3 de Setembro. Localizado na zona histórica da capital algarvia, pelo Festival F passarão Ana Moura, Pedro Abrunhosa, GNR, Richie Campbell, Criolo, Gisela João, Jimmy P, Mundo Segundo & Sam the Kid, entre muitos outros. Os concertos poderão ser encontrados não só no Palco das Muralhas mas também no Museu, Castelo, Quintalão e no novo Palco da Sé, localizado no largo D. Afonso III e uma das novidades da terceira edição do Festival F.

O Festival F foi distinguido com o selo EFFE – Europe for Festivals, Festivals for Europe, atribuído pela Europe Festivals Association, sendo igualmente premiado, na categoria Festivais de Música Não Urbanos, com o selo Escolha do Consumidor ’16.

Os bilhetes para o Festival F já estão disponíveis, ao preço de 20 euros em venda antecipada (passe) e 15 euros (bilhete diário).

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT