1. Home
  2. Notícias
  3. António Zambujo leva canções de Buarque aos Coliseus

António Zambujo leva canções de Buarque aos Coliseus

António Zambujo leva canções de Buarque aos Coliseus
0
0

Concertos agendados para o mês de Junho

 

O sucesso de Até Pensei Que Fosse Minha avança, agora, para os palcos: António Zambujo leva o álbum, um tributo ao brasileiro Chico Buarque, às salas nobres de Porto e Lisboa, no mês de Junho. Os concertos nos Coliseus estão marcados para os dias 16 e 24 de Junho, respectivamente.

O périplo de espectáculos do sétimo álbum do músico de Beja, porém, já começou há alguns meses: no fim de 2016, Zambujo actuou no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, onde acabou por entrar, segundo A Folha de São Paulo, no Top 10 dos melhores concertos do ano. No horizonte estarão, ainda, passagens por Espanha, França e Reino Unido. Até Pensei Que Fosse Minha já atingiu a marca de Disco de Platina.

Os bilhetes para os concertos de António Zambujo nos Coliseus do Porto e Lisboa já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 45 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT