GNR celebram 35 anos de carreira em Lisboa e Guimarães
“Dunas”, “Efectivamente”, “Homens Temporariamente Sós”, “Cadeira Eléctrica”, “Vídeo Maria”: clássicos da música portuguesa com um denominador comum, os GNR. A banda de Rui Reininho, Tóli César Machado e Jorge Romão está a comemorar 35 anos de carreira e, para fazer a festa, leva um espectáculo especial a Lisboa e Guimarães. Os GNR actuam no Pavilhão Multiusos, de Guimarães, no dia 5 de Novembro, rumando a Lisboa, e ao Campo Pequeno, no dia 12 de Novembro.
Os concertos – onde os GNR terão diversos convidados, ainda não revelados – pretendem passar em revista um percurso que marcou a história da música nacional, nunca perdendo a relevância que levou a que, o seu último álbum, Caixa Negra, tenha surgido nas listagens dos melhores discos portugueses de 2015.
Recorde-se que os GNR têm passagem garantida pelo 22º Super Bock Super Rock, onde, no dia 16 de Julho, passarão em revista Psicopátria, o álbum que celebra, este ano, 30 anos de existência.
Os bilhetes para os concertos dos GNR em Lisboa e Guimarães já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 50 euros.