Duas décadas de festival celebradas a partir de 5 de Fevereiro
Todos os sábados, a partir de 5 de Fevereiro, marcam o regresso, dois anos depois, do Sons de Vez: os 20 anos do festival vão ser celebrados semanalmente, ao sábado, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez.
O Sons de Vez 2022 arranca com os Moonspell, a que se seguirão, à cadência semanal, The Twist Connection e Club Makumba, Dino D’Santiago, Kiko & The Blues Refugees e Rui Fernandes 4TT, Noble e Fingertips, Plástica e The Happy Mess, Tarantula e Nó Cego. O encerramento do Sons de Vez ficará entregue aos PAUS, no dia 26 de Março.
Como se pode ler em comunicado de imprensa, “além de todos os inesquecíveis concertos, e conforme vem acontecendo todos os anos, estará no Foyer do Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez uma exposição fotográfica com a compilação dos momentos de referência destes 20 anos do festival, numa verdadeira “enciclopédia visual” da melhor música nacional. Assinalando igualmente a data, e em parceria com o Cineclube de Arcos de Valdevez, serão exibidos 4 documentários nacionais sobre música e músicos portugueses”.
Os bilhetes para o Sons de Vez 2022 estarão disponíveis na semana anterior a cada espectáculo, com os preços a oscilarem entre os 6 e os 15 euros.