Home Notícias Sam Smith, Fountains DC, The Gift e Surma em festival online

Sam Smith, Fountains DC, The Gift e Surma em festival online

Sam Smith, Fountains DC, The Gift e Surma em festival online
0

Throes & The Shine, The Legendary Tigerman e Selma Uamusse também confirmados no Music Feeds

Com a organização da Everybody Belongs Here, nos dias 28 e 29, vai decorrer um festival online, que reúne artistas e projectos vindos dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e Portugal.

No que ao contingente português diz respeito, o cartaz conta com The Gift, Surma​, The Legendary Tiger Man, Selma Uamusse, Throes & The Shine​ e First Breath After Coma. “Os The Gift vão gravar duas canções para o festival, num teatro em Ovar, no distrito de Aveiro, Surma gravou em Sintra e os First Breath After Coma em Leiria”, pode ler-se em comunicado de imprensa. “As bandas e intérpretes internacionais gravaram, maioritariamente, em teatros e salas de espetáculo, nomeadamente em Londres, Glasgow, na Escócia, Exeter, no Sudoeste de Inglaterra ou em  Nova Iorque e em Nashville, no Estado norte-americano do Tennessee”, continua a mesma nota.

Tendo por objectivo “conseguir ajudar da melhor maneira possível artistas e profissionais da música que tem passado por dificuldades nos últimos meses”, o festival, onde surgem nomes como Sam Smith ou Fountains DC, fica completo com  Nessi Gomes, Blossoms, Flogging Molly, Kyle Falconer dos The View, Steve Mason, Charlotte Church, Newton Faulkner, Rosellas, Zeztra Ireland, Sounds of the Sirens, Gruff Rhys, dos Super Furry Animals, Emily Barker, Fenn​e​ Lilly, Pattern Pusher, Alexander Stewart, Ferocious Dog, Memes, Joseph Arthur, Hennessey, Adam Duritz (dos Counting Crows”, MEGA, Supernaturals e Walt Disco. 

O festival terá uma duração diária de duas horas e meia, em streaming no site www.everybodybelongshere.com/ na compra de bilhetes. Os bilhetes custam 13,50 euros e podem ser adquiridos aqui.

LEAVE YOUR COMMENT