Home Notícias Marta Hugon no Centro Cultural de Belém

Marta Hugon no Centro Cultural de Belém

Marta Hugon no Centro Cultural de Belém
0

Coração na Boca será o ponto de partida

No dia 17 de Dezembro, Marta Hugon vai apresentar, no Centro Cultural de Belém, o seu mais recente álbum. Coração na Boca, o quinto disco da cantora e compositora, será o ponto de partida para o concerto de Lisboa.

“Para mim, cantar é arriscar a vida em palco. Demorei muito tempo a chegar a esta certeza. Foi um percurso de descoberta emocional e sonora e quis escrever sobre isso”, afirma Marta Hugon sobre o disco onde interpreta autores como José Eduardo Agualusa, Afonso Cabral e Nádia Schilling. “Sou apaixonada pela poesia na música e nas palavras, mas também gosto de sentir – e fazer sentir – o seu lado mais visceral”, continua a cantora.

O disco, o seu primeiro em português, contou com arranjos e produção de Luís Figueiredo, tendo as participações de Mário Laginha, Sara Tavares, Joana Espadinha, Maria Villanueva e Francisca Cortesão. “Cada compositor foi escolhido com uma intenção especifica e diversa. Acho que não há verdadeiramente criação sem risco e este Coração na Boca nasce de uma profunda necessidade de criar um novo som e, de certa forma, uma nova voz”, conclui Marta Hugon.

Os bilhetes para o concerto de Marta Hugon no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 12.50 e os 15 euros.

LEAVE YOUR COMMENT