Home Notícias Manel Cruz e Lena d’Água no Maria Matos

Manel Cruz e Lena d’Água no Maria Matos

Manel Cruz e Lena d’Água no Maria Matos
0

Cais Sodré Funk Connection e Luta Livre também se juntam à programação da Produtores Associados

Entre 4 de Novembro e 21 de Dezembro, a Produtores Associados vai assegurar uma parte da programação do Teatro Maria Matos, em Lisboa. Manel Cruz, Lena d’Água, Cais Sodré Funk Connection (com Paulo de Carvalho como convidado), A Garota Não e Luta Livre são os nomes confirmados para este ciclo de concertos.

“Fundada em Março de 2007 e a poucos meses de celebrar 14 anos de existência, a Produtores Associados “invade” uma das salas mais emblemáticas da capital e que reabriu portas no passado mês de Julho. Desafiando os tempos difíceis que têm marcado a agenda de todo o mercado cultural, a produtora assume que este Ciclo de Concertos será “o regresso ao lugar onde somos felizes – O PALCO””, pode ler-se em comunicado de imprensa.

A organização do ciclo “Produtores Associados no Maria Matos” adianta, ainda, que este será, apenas, o primeiro, “estando já a ser preparada uma “segunda vaga” de programação que será anunciada em breve, sempre com artistas da “casa” e que decorrerá a partir de Janeiro de 2021”.

Os bilhetes para os concertos no Teatro Maria Matos já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 12,50 e os 20 euros.

LEAVE YOUR COMMENT