1. Home
  2. Notícias
  3. Cassete Pirata, Pedro Flores e A Garota Não no Maria Matos

Cassete Pirata, Pedro Flores e A Garota Não no Maria Matos

Cassete Pirata, Pedro Flores e A Garota Não no Maria Matos
0
0

Produtores Associados volta a ciclo de programação

Entre Outubro e Dezembro, a Produtores Associados volta ao ciclo de programação que garantiu no ano passado, no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Os concertos arrancam no dia 20 de Outubro, com os Cassete Pirata, seguindo com Pedro Flores, dia 3 de Novembro, SAL, dia 16 de Novembro, O Gajo, dia 1 de Dezembro, Expresso Transatlântico, dia 7 de Dezembro, terminando com A Garota Não, no dia 22 de Dezembro.

“Exactamente um ano depois do primeiro ciclo de programação na mesma sala, a Produtores Associados apresenta agora mais seis espectáculos de artistas que representa”, pode ler-se em comunicado de impensa. “Fundada em Março de 2007 e a poucos meses de celebrar 15 anos de existência, a Produtores Associados repete assim a manobra ao ‘invadir’ uma das salas mais emblemáticas da capital, que reabriu portas em Julho de 2020”.

Os bilhetes para os concertos do ciclo de programação da Produtores Associados no Teatro Maria Matos já estão à venda, com os preços a oscilar entre os 10 e os 12,50 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT