Home Notícias Pedro Abrunhosa, Moonspell e António Zambujo no Lisboa Ao Palco

Pedro Abrunhosa, Moonspell e António Zambujo no Lisboa Ao Palco

Pedro Abrunhosa, Moonspell e António Zambujo no Lisboa Ao Palco
0

10 noites e 20 concertos vão passar pela Quinta da Alfarrobeira

Arrancam no dia 11 de Setembro e terminam a 4 de Outubro: agendado para a Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica, o Lisboa Ao Palco vai apresentar 20 concertos, espraiados por 10 noites.

David Fonseca, HMB, Amor Electro, António Zambujo, Diogo Piçarra ou GNR são alguns dos nomes que vão passar pelo Lisboa Ao Palco, numa programação assegurada por Diogo Clemente. Este ciclo de concertos “é uma iniciativa da C.M. Lisboa e EGEAC, com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, produzida pela Sons em Trânsito e Tejo Music Lab, com o objectivo de assinalar este regresso aos palcos bem como celebrar a riqueza e diversidade da música portuguesa”. A Quinta da Alfarrobeira “é um lugar emblemático. Quando João Frederico Ludovice projectou, construiu e habitou esta quinta, a partir de 1748, jamais imaginaria que, cerca de três séculos mais tarde, a mesma viria a transformar-se num espaço que pretende reunir e aproximar os cidadãos ao poder local, dando corpo a uma intervenção política, social e cultural muito mais direta e próxima das pessoas: aqui podem frequentar-se as aulas da Academia de São Domingos ou assistir a eventos culturais, como o Lisboa ao Palco, que marca a rentrée musical em Lisboa, dentro da normalidade possível neste período de pandemia, enquanto todos, artistas e público, aguardam pelo dia em que os espectáculos tornarão a funcionar na sua plenitude”.

O recinto tem lotação para 600 lugares sentados, “cumprindo todas as normas de distanciamento social, higiene e segurança enunciadas pela Direcção Geral de Saúde”. Os bilhetes já estão à venda e custam 15 euros.

LEAVE YOUR COMMENT